Filtros : "Português" "Indexado no LATINDEX" Removidos: "IQ-QBQ" "RECHE JUNIOR, ARCHIVALDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, BIBLIOMETRIA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Paulo Henrique de Araújo e SPOSITO, Letícia Aparecida Calderão e FLORINDO, Alex Antonio. RBAFS: análise dos artigos originais publicados entre 2016 e 2020. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde, v. 27, p. e0269 ( 1-6), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12820/rbafs.27e0269. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Guerra, P. H. de A., Sposito, L. A. C., & Florindo, A. A. (2022). RBAFS: análise dos artigos originais publicados entre 2016 e 2020. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde, 27, e0269 ( 1-6). doi:10.12820/rbafs.27e0269
    • NLM

      Guerra PH de A, Sposito LAC, Florindo AA. RBAFS: análise dos artigos originais publicados entre 2016 e 2020 [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. 2022 ; 27 e0269 ( 1-6).[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.12820/rbafs.27e0269
    • Vancouver

      Guerra PH de A, Sposito LAC, Florindo AA. RBAFS: análise dos artigos originais publicados entre 2016 e 2020 [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Física & Saúde. 2022 ; 27 e0269 ( 1-6).[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.12820/rbafs.27e0269
  • Source: Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde. Unidades: EACH, EEFE, FSP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, SEDENTARISMO, CONDICIONAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Raul Cosme Ramos et al. Aplicativos de smartphone para monitorar a atividade física e o comportamento sedentário: uma revisão sistemática de estudos de validação. Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde, v. 27, p. 01-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12820/rbafs.27e0270. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Prado, R. C. R., Knebel, M. T. G., Ribeiro, E. H. C., Teixeira, I. P., Sasaki, J. E., Araújo, L. V. de, et al. (2022). Aplicativos de smartphone para monitorar a atividade física e o comportamento sedentário: uma revisão sistemática de estudos de validação. Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde, 27, 01-14. doi:10.12820/rbafs.27e0270
    • NLM

      Prado RCR, Knebel MTG, Ribeiro EHC, Teixeira IP, Sasaki JE, Araújo LV de, Guerra PH de A, Florindo AA. Aplicativos de smartphone para monitorar a atividade física e o comportamento sedentário: uma revisão sistemática de estudos de validação [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde. 2022 ; 27 01-14.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.12820/rbafs.27e0270
    • Vancouver

      Prado RCR, Knebel MTG, Ribeiro EHC, Teixeira IP, Sasaki JE, Araújo LV de, Guerra PH de A, Florindo AA. Aplicativos de smartphone para monitorar a atividade física e o comportamento sedentário: uma revisão sistemática de estudos de validação [Internet]. Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde. 2022 ; 27 01-14.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.12820/rbafs.27e0270
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Rafael Cunha et al. Identificando a evolução e os fronts de pesquisa em temáticas por meio do mapeamento bibliométrico: uma análise sobre os impactos sociais do turismo. Revista Turismo em Análise, v. 31, n. ja/abr. 2020, p. 179-199, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v31i1p179-199. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Ferro, R. C., Mendes, B. de C., Cavenaghi, A. J., & Rejowski, M. (2020). Identificando a evolução e os fronts de pesquisa em temáticas por meio do mapeamento bibliométrico: uma análise sobre os impactos sociais do turismo. Revista Turismo em Análise, 31( ja/abr. 2020), 179-199. doi:10.11606/issn.1984-4867.v31i1p179-199
    • NLM

      Ferro RC, Mendes B de C, Cavenaghi AJ, Rejowski M. Identificando a evolução e os fronts de pesquisa em temáticas por meio do mapeamento bibliométrico: uma análise sobre os impactos sociais do turismo [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2020 ; 31( ja/abr. 2020): 179-199.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v31i1p179-199
    • Vancouver

      Ferro RC, Mendes B de C, Cavenaghi AJ, Rejowski M. Identificando a evolução e os fronts de pesquisa em temáticas por meio do mapeamento bibliométrico: uma análise sobre os impactos sociais do turismo [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2020 ; 31( ja/abr. 2020): 179-199.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v31i1p179-199
  • Source: Revista Brasileira Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, MOVIMENTO DE DANÇA, SOM (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CIÊNCIA COGNITIVA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, v. 10, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2020). Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, 10( 4). doi:10.1590/2237-2660100069
    • NLM

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
    • Vancouver

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
  • Source: Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: COMPANHIA DE JESUS, EPISTOLOGRAFIA, MANUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Gonçalves e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. As primeiras normas epistolares da Companhia de Jesus. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 14, n. 2, p. 183-188, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964645.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. G., & Oliveira, L. M. B. de. (2019). As primeiras normas epistolares da Companhia de Jesus. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, 14( 2), 183-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964645.pdf
    • NLM

      Silva LG, Oliveira LMB de. As primeiras normas epistolares da Companhia de Jesus [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2019 ;14( 2): 183-188.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964645.pdf
    • Vancouver

      Silva LG, Oliveira LMB de. As primeiras normas epistolares da Companhia de Jesus [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2019 ;14( 2): 183-188.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964645.pdf
  • Source: Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIMONE, Giovana Deliberali e LIMA, Rodrigo César Castro. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, v. 24, n. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Maimone, G. D., & Lima, R. C. C. (2019). Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, 24( 55). doi:10.5007/1518-2924.2019.e58349
    • NLM

      Maimone GD, Lima RCC. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2019 ; 24( 55):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349
    • Vancouver

      Maimone GD, Lima RCC. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2019 ; 24( 55):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP, ECA, IEE

    Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, DESASTRES AMBIENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1. Acesso em: 15 maio 2024. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Côrtes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
  • Source: Páginas a&b - arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CONHECIMENTO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Ensino e divulgação em organização do conhecimento com o apoio de mídias sociais. Páginas a&b - arquivos e bibliotecas, n. 11, p. 10-21, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag11a2. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos. (2019). Ensino e divulgação em organização do conhecimento com o apoio de mídias sociais. Páginas a&b - arquivos e bibliotecas, ( 11), 10-21. doi:10.21747/21836671/pag11a2
    • NLM

      Santos CACM dos. Ensino e divulgação em organização do conhecimento com o apoio de mídias sociais [Internet]. Páginas a&b - arquivos e bibliotecas. 2019 ;( 11): 10-21.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag11a2
    • Vancouver

      Santos CACM dos. Ensino e divulgação em organização do conhecimento com o apoio de mídias sociais [Internet]. Páginas a&b - arquivos e bibliotecas. 2019 ;( 11): 10-21.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag11a2
  • Source: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INSPEÇÃO DE SOFTWARE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan e SOUZA, Simone do Rocio Senger de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., & Souza, S. do R. S. de. (2018). Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89308
    • NLM

      Paschoal LN, Souza S do RS de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308
    • Vancouver

      Paschoal LN, Souza S do RS de. Planejamento e aplicação de flipped classroom para o ensino de teste de software [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89308
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ICONOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL, IMAGEM, PERCEPÇÃO, FENOMENOLOGIA, OURO PRETO (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, v. 29, n. ja 2018, p. 19-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2018). O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, 29( ja 2018), 19-30. doi:10.1590/0103-656420160152
    • NLM

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
    • Vancouver

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, RECREAÇÃO, TÉCNICAS PSICOTERAPÊUTICAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 135-145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2018). Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 135-145. doi:10.1590/0103-656420170056
    • NLM

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
    • Vancouver

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
  • Source: Informação & Sociedade: Estudos. Unidade: ECA

    Subjects: REDE DE BIBLIOTECAS, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Vânia Mara Alves. Bibliotecários de arte no Brasil, formação e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório. Informação & Sociedade: Estudos, v. 28, n. 3, p. 193-204, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918027.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lima, V. M. A. (2018). Bibliotecários de arte no Brasil, formação e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório. Informação & Sociedade: Estudos, 28( 3), 193-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918027.pdf
    • NLM

      Lima VMA. Bibliotecários de arte no Brasil, formação e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2018 ;28( 3): 193-204.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918027.pdf
    • Vancouver

      Lima VMA. Bibliotecários de arte no Brasil, formação e desenvolvimento profissional: um estudo exploratório [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2018 ;28( 3): 193-204.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918027.pdf
  • Source: Ensaios e Ciência: Biológicas, Agrárias e da Saúde. Unidade: FZEA

    Subjects: AFLATOXINAS, CONTAMINAÇÃO DE ALIMENTOS, BIOMARCADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSIM, Roice Eliana e OLIVEIRA, Carlos Augusto Fernandes de e CORASSIN, Carlos Humberto. Aflatoxina M1 e aflatoxina B1-lisina como biomarcadores de avaliação da eficiência de adsorventes para aflatoxinas: artigo de revisão. Ensaios e Ciência: Biológicas, Agrárias e da Saúde, v. 22, n. 3, p. 171-178, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/1415-6938.2018v22n3p171-178. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rosim, R. E., Oliveira, C. A. F. de, & Corassin, C. H. (2018). Aflatoxina M1 e aflatoxina B1-lisina como biomarcadores de avaliação da eficiência de adsorventes para aflatoxinas: artigo de revisão. Ensaios e Ciência: Biológicas, Agrárias e da Saúde, 22( 3), 171-178. doi:10.17921/1415-6938.2018v22n3p171-178
    • NLM

      Rosim RE, Oliveira CAF de, Corassin CH. Aflatoxina M1 e aflatoxina B1-lisina como biomarcadores de avaliação da eficiência de adsorventes para aflatoxinas: artigo de revisão [Internet]. Ensaios e Ciência: Biológicas, Agrárias e da Saúde. 2018 ; 22( 3): 171-178.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.17921/1415-6938.2018v22n3p171-178
    • Vancouver

      Rosim RE, Oliveira CAF de, Corassin CH. Aflatoxina M1 e aflatoxina B1-lisina como biomarcadores de avaliação da eficiência de adsorventes para aflatoxinas: artigo de revisão [Internet]. Ensaios e Ciência: Biológicas, Agrárias e da Saúde. 2018 ; 22( 3): 171-178.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.17921/1415-6938.2018v22n3p171-178
  • Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel et al. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Santos, W. O. dos, Klock, A. C. T., Gasparini, I., Bittencourt, I. I., & Isotani, S. (2018). Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89240
    • NLM

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Gasparini I, Bittencourt II, Isotani S. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240
    • Vancouver

      Toda AM, Santos WO dos, Klock ACT, Gasparini I, Bittencourt II, Isotani S. Frameworks para o planejamento da gamificação em contextos educacionais: uma revisão da literatura nacional [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89240
  • Source: Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos e ISOTANI, Seiji. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 16, n. 2, p. 1-10, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, & Isotani, S. (2018). Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação, 16( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.89252
    • NLM

      Santos WO dos, Isotani S. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252
    • Vancouver

      Santos WO dos, Isotani S. Desenvolvimento de jogos educativos?: desafios, oportunidades e direcionamentos de pesquisa [Internet]. Renote : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2018 ; 16( 2): 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.89252
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Source: Ciência e Saúde Coletiva. Unidades: IP, EACH

    Subjects: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA, ABUSO DA CRIANÇA, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Paula Orchiucci e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente. Ciência e Saúde Coletiva, v. 23, n. 5, p. 1601-1610, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Miura, P. O., Tardivo, L. S. de la P. C., & Barrientos, D. M. S. (2018). O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente. Ciência e Saúde Coletiva, 23( 5), 1601-1610. doi:10.1590/1413-81232018235.14152016
    • NLM

      Miura PO, Tardivo LS de la PC, Barrientos DMS. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2018 ; 23( 5): 1601-1610.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016
    • Vancouver

      Miura PO, Tardivo LS de la PC, Barrientos DMS. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2018 ; 23( 5): 1601-1610.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016
  • Source: Revista Pistis e Práxis. Unidade: IP

    Subjects: IDENTIDADE, PSICOLOGIA DA RELIGIÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Geraldo José de. Psicologia Acadêmica da Religião no Brasil: história, resultados e perspectivas. Revista Pistis e Práxis, v. 9 n. 1, p. 31-48, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/2175-1838.09.001.ds02. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Paiva, G. J. de. (2017). Psicologia Acadêmica da Religião no Brasil: história, resultados e perspectivas. Revista Pistis e Práxis, 9 n. 1, 31-48. doi:10.7213/2175-1838.09.001.ds02
    • NLM

      Paiva GJ de. Psicologia Acadêmica da Religião no Brasil: história, resultados e perspectivas [Internet]. Revista Pistis e Práxis. 2017 ; 9 n. 1 31-48.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.7213/2175-1838.09.001.ds02
    • Vancouver

      Paiva GJ de. Psicologia Acadêmica da Religião no Brasil: história, resultados e perspectivas [Internet]. Revista Pistis e Práxis. 2017 ; 9 n. 1 31-48.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.7213/2175-1838.09.001.ds02

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024